Marlon não deixa o clima esfriar e responde sobre provocação de goleiro do Lanús

O duelo decisivo pela semifinal da Copa Sul-Americana vai se aproximando e o clima já começa a esquentar não somente entre a torcida, mas também nos bastidores, principalmente após a recente declaração feita sobre o goleiro da equipe rival.

No início da semana, o arqueiro da equipe argentina, Nahuel Losada, deu uma polêmica entrevista coletiva onde afirmou que o Lanús está “destinado” a ser o campeão do torneio. Além disso, ressaltou que as equipes brasileiras são “duras”, no entanto, voltou a dizer que os argentinos são “ainda mais duros”, e sairão vencedores.

Alguns dias após a declaração, foi a vez do Cruzeiro rebater, e o encarregado disso foi Marlon, que ao ser questionado sobre o assunto, disse que na verdade a declaração feita pelo goleiro foi para tentar desestabilizá-los.

“Não adianta só falar ou pedir lá para cima, se não executar. Temos total consciência do que fazer. Não se define num jogo. Acredito que esse tipo de mensagem é para desestabilizar ou tirar pressão do adversário. Mas a gente sabe que, com muita humildade, podemos conquistar nosso objetivo”, disse.”

Marlon mostrou confiança no título da Copa Sul-Americana

Depois de rebater as declarações de Nahuel Losada, Marlon expressou que o Cruzeiro segue confiante e trabalhando firme na busca pela Copa Sul-Americana, que seria um título inédito na história do clube. O lateral também ressaltou que não se importa com as coisas ditas antes da bola rolar, e sim, somente dentro de campo.

“Antes do jogo começar, se começam a dizer muitas coisas. Mas futebol é jogado dentro de campo. Mas sabemos que fazendo nosso trabalho, a gente se candidata a chegar a nossa final. E esse é nosso objetivo”, finalizou.

Comentários estão fechados.