Marlon fala das expectativas para o clássico entre América e Cruzeiro
O Cruzeiro se prepara para o clássico com o América pela sexta rodada do Brasileirão. A bola vai rolar no domingo (14), às 18h30 (de Brasília). O lateral-esquerdo Marlon falou sobre as expectativas para a partida. A Raposa busca retornar com a boa sequência antes da derrota para o Fluminense.
Vale lembrar que nesta temporada os clubes mineiros já se enfrentaram pelo Campeonato Mineiro. Na primeira fase, o placar foi 1 a 0 para o Coelho. Na semifinal, mais duas derrotas para o time estrelado, 2 a 0 no jogo de ida e na volta 2 a 1.
“Expectativa muito boa né, a gente infelizmente teve um revés contra o Fluminense, mas tendo uma boa performance, acredito que não vai ser essa derrota que vai influenciar na nossa ideia de jogo, na nossa maneira de enfrentar os adversários. É um jogo muito duro contra o América, uma equipe que a gente conhece bem”, disse o lateral-esquerdo.
“A gente sabe que no futebol cada jogo tem sua história, é uma oportunidade muito boa para a gente retomar as vitórias, para dar alegria novamente para o nosso torcedor, e claro seguir somando ai e subir na tabela”, concluiu.
Situação do Cruzeiro no Brasileirão
Até agora, o Cruzeiro ocupa a quarta posição da tabela com nove pontos. O rival América vive um péssimo momento e é o lanterna da competição. Foram cinco jogos, quatro derrotas e um empate.
Antes do início do Brasileirão parecia que a situação seria diferente. Mas com a chegada de Pepa e com a organização em campo, o Cruzeiro surpreendeu nas primeiras rodadas. O time se mostrou competitivo, assim como planejou a diretoria cruzeirense ao montar um elenco com recurso financeiro limitado.
Comentários estão fechados.