Marlon deixou o Cruzeiro e assinou com clube que está devendo até as calças
O lateral-esquerdo Marlon deixou o Cruzeiro na semana passada e se tornou reforço do Grêmio por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra após o período. Apesar de dizer que é torcedor do Tricolor Gaúcho desde a infância, o jogador chega para um clube que passa por um momento financeiro delicado, com muitas dívidas registradas.
De acordo com o jornalista Diego Torbes, colunista do time gaúcho, a diretoria do Grêmio antecipou R$ 119 milhões do novo acordo de TV da Série A do Campeonato Brasileiro com a Globo, feito através da Libra. A dívida total do clube de Porto Alegre atualmente é de R$ 558 milhões. Mesmo diante desse cenário, Marlon comemorou o acerto com o Tricolor.
“As pessoas próximas a mim sabem que estou realizando um sonho. Como torcedor do clube, trabalhei muito por esse momento. Já tentei em outras oportunidades vir para o Grêmio e as coisas não se concretizaram”, declarou Marlon em sua apresentação oficial. Em outro momento da coletiva de imprensa, o lateral agradeceu ao dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço.
Marlon deixa o Cruzeiro para jogar em time endividado
“Gostaria de agradecer ao presidente Pedro Lourenço, que soube analisar muito bem a situação. Em dezembro (quando surgiu interesse do Grêmio) ele falou que não ia me liberar porque estava montando o time do Cruzeiro. E eu tinha manifestado o interesse e carinho que tinha pelo Grêmio. Mas segui sendo profissional e fazendo meu trabalho no Cruzeiro”, concluiu o novo reforço gremista.
Comentários estão fechados.