Marca do Supermercados BH vai continuar na camisa do Cruzeiro em 2023?

Após conquistar todos os seus objetivos na temporada, o Cruzeiro iniciou o planejamento de 2023, quando o clube estrelado disputará novamente a Série A do Brasileirão. Sabe-se, por exemplo, que o final de ano será bastante movimentado no mercado da bola

Além disso, o Cruzeiro está muito perto de anunciar um novo patrocinador master. Ao que tudo indica, trata-se da Betfair, empresa do ramo de apostas esportivas que tem Ronaldo como um de seus embaixadores. O anúncio deve ser feito em breve.

As partes, é claro, não detalham as nuances do projeto, no entanto, especula-se que será o terceiro maior acordo do Brasil. De acordo com informações do site Goal, o contrato firmado é de algo em torno dos R$25 milhões por temporada. Caso confirmado, a Raposa ficaria atrás apenas Palmeiras e Flamengo no quesito arrecadação com o patrocínio. 

O empresário Pedro Lourenço, à frente do Supermercados BH, durante evento da Caravana do Cruzeiro, em Conselheiro Lafaiete, confirmou a negociação com um novo patrocinador. Ele afirmou ainda que cederá, de bom grado, o espaço nobre na camisa celeste para outra empresa que faça um aporte financeiro maior ao clube.

Além disso, o empresário garantiu que a equipe mineira terá o terceiro maior contrato do Brasil, caso o acordo seja confirmado. “Acho que o Cruzeiro ficará atrás somente do Flamengo e do Palmeiras. Será o terceiro maior patrocínio do Brasil e com folga”, destacou.

Como ficará a relação do Cruzeiro com o Supermercados BH?

Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, afirmou, em entrevista recente, que o clube não irá encerrar seus contratos com os atuais patrocinadores. Pedro Lourenço corroborou com a premissa e disse que vai seguir junto com a equipe estrelada, porém, em um novo lugar na camisa. 

“Eu nunca vou deixar o Cruzeiro de lado, estou sempre junto com o Cruzeiro. Todo contrato que eu fiz com o Cruzeiro, se aparecer outro (patrocinador) que pague mais, eu cedo a minha parte. Cedi, por exemplo, no futebol feminino para a Gerdau”, disse. 

Por fim, o empresário confirmou a veracidade de uma informação trazida inicialmente pela Itatiaia: a marca de sua empresa ficará na parte de trás do uniforme. “Eu abri mão e vou ficar atrás na camisa (com a marca do Supermercados BH)”, disse.

Comentários estão fechados.