Mano Menezes volta a assombrar os planos do Cruzeiro na temporada

Mano Menezes certamente é um dos personagens marcantes na história do Cruzeiro. Sob o comando do técnico, a Raposa viveu altos e baixos. Não custa lembrar que foi com ele que o clube celeste conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil, 2017 e 2018. 

Acontece que, no ano seguinte, Mano Menezes abandonou o Cruzeiro em meio à crise que se instaurava na Toca da Raposa. Vale dizer que o treinador deixou o clube na zona de rebaixamento da Série A do Brasileirão. 

Mano Menezes volta a ser assunto no Cruzeiro

Para se ter uma ideia, Mano Menezes conseguiu apenas uma vitória em 18 jogos com o Cruzeiro na temporada de 2019. O fato é que o desempenho do ex-treinador tem sido comparado com o atual momento do clube, sob o comando de Pepa. 

Isso porque, Pepa tem números preocupantes com o Cruzeiro. Nas últimas 15 partidas com a Raposa, o técnico português conseguiu apenas duas vitórias. Além disso, o time celeste está há cinco jogos sem vencer no Brasileirão. Porém, vale dizer que o cargo do treinador não está ameaçado.

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado, 19 de agosto, às 21h, para o duelo contra o Corinthians. A partida marcará a abertura do segundo turno do Brasileirão e acontecerá no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte. 

Ainda em tempo, o confronto deve contar com a presença de Ronaldo Fenômeno. Como se não bastasse, a partida também pode ficar marcada pela volta do Raposão aos jogos do Cruzeiro como mandante na temporada. 

Comentários estão fechados.