Mano Menezes só faltou chorar em rede nacional para detonar o Cruzeiro
É inegável que Mano Menezes está entre os técnicos mais vitoriosos na história do Cruzeiro. Mesmo que nos últimos anos ele tenha se envolvido em algumas polêmicas relacionadas ao clube celeste, ainda assim tem o reconhecimento da torcida.
Em sua última passagem, Mano deixou o Cruzeiro em 2019, após a derrota por 1 a 0 para o Internacional. Ele tinha contrato até o final daquele ano, mas não resistiu com o resultado negativo dentro do Mineirão. Desde então, a relação do técnico com o clube celeste passou por alguns percalços.
O treinador histórico da Raposa voltou a falar sobre um assunto que o incomoda bastante. Mano criticou Ronaldo pela forma que ele gere o clube e como foi montado o plano de pagamento aos credores no processo de recuperação judicial. O técnico não deixou de lamentar o “calote” e ainda aproveitou para detonar a SAF do Cruzeiro.
“No Brasil demora um pouquinho para pagar o contrato, a rescisão e, às vezes, até alguns acordos. Então tem um [clube] aí que estou para receber um real faz tempo, que é o Cruzeiro. A gente fez um acordo e eles nunca cumpriram, está na Justiça. Não sou só eu, tem 60, 70 pessoas na mesma situação. O Fábio tem uma situação semelhante, com um valor muito alto, logicamente maior do que o meu, porque jogou no Cruzeiro quase durante toda a carreira”, afirmou Mano Menezes ao programa Domingol com Benja, da CNN.
O técnico não poupou palavras e ainda considerou que SAF no Brasil é vigarice:
“A SAF no Brasil é uma vigarice, assume o ativo, mas não assume o passivo. Esse é o melhor negócio do mundo. Você só assume o futuro, mas o passado não. Tem mais um agravante: esse clube [Cruzeiro] entrou com pedido de recuperação judicial, e foi concedida. Então, os credores vão ficar esperando a banda passar por 15 anos, 20 anos, 30 anos para receber, eu acho isso a oficialização do calote”, complementou.
Mano Menezes deixou o Internacional em julho e ao que tudo indica, já está de casa nova. O próprio treinador teria recusado uma oferta do Santos nas últimas horas, alegando que possui negociações em andamento com um time dos Emirados Árabes Unidos (o nome não foi divulgado). O clube da baixada santista demitiu Paulo Turra e seus auxiliares neste domingo (6), mas não teve sorte com o ex-Cruzeiro.
Comentários estão fechados.