Mano Menezes só chegou no Grêmio e Marlon já foi cortado do grupo
Um dos principais alvos de críticas da torcida do Cruzeiro em 2025 certamente foi Marlon, que vinha de atuações abaixo do esperado desde o ano passado. Depois de seguir em má fase, não resistiu a forte pressão e acabou negociado ao Grêmio, clube que já mantinha interesse no atleta há algum tempo. Apesar de ainda ser um recém-chegado, já foi cortado do grupo do time gaúcho.
Técnico bicampeão da Copa do Brasil pela Raposa, Mano Menezes chegou ao Imortal recentemente para assumir o lugar de Quinteros, e logo de cara, já não poderá contar com o lateral-esquerdo que deixou o Cabuloso nas últimas semanas. Será uma baixa importante para o novo treinador, tendo em vista que havia assumido a condição de titular na boa atuação contra o Internacional pelo Brasileiro.
O defensor não estará presente no duelo da Copa Sul-Americana contra o Godoy Cruz, na Argentina, isso por que ele foi contratado e apresentado depois do encerramento do período de inscrições para a fase de grupos do torneio. Sendo assim, o jogador só estará a disposição de Mano caso avance para a próxima fase, algo que estará bem encaminhado no caso de vitória na quinta-feira (24).
Sem poder contar com o lateral-esquerdo, que deve ter Lucas Esteves de volta entre os 11 iniciais, o Grêmio vai para o duelo decisivo na briga pela liderança do grupo e podendo já confirmar a classificação para o mata-mata. O Tricolor Gaúcho venceu os dois jogos disputados no torneio até aqui e está empatado em pontos justamente com o time argentino, perdendo apenas no saldo.
Marlon revelou que desejou ter ido ao Grêmio bem antes
“As pessoas próximas a mim sabem que estou realizando um sonho. Como torcedor do clube, trabalhei muito por esse momento. Já tentei em outras oportunidades vir para o Grêmio, e as coisas não se concretizaram, disse. O defensor já há algum tempo mostrava descontentamento durante a reta final de sua passagem pelo Cruzeiro.
Comentários estão fechados.