Mano Menezes segue atormentando a vida do Cruzeiro mesmo de longe
Mano Menezes é um dos personagens mais ambíguos da história do Cruzeiro. Se, por um lado, foi bicampeão consecutivo da Copa do Brasil (2017 e 2018), por outro, abandonou o clube no ano seguinte, quando tudo começou a desandar. O fato é que a torcida celeste ainda guarda um certo rancor do treinador.
Atualmente, Mano Menezes está no Corinthians, mas pode-se dizer que segue sendo uma pedra no sapato da Raposa, mesmo longe. Isso porque, informações recentes dão conta de que o técnico negou a liberação do meio-campista Matheus Araújo.
Mano Menezes veta negociação de Matheus Araújo com o Cruzeiro
Vale dizer que o jovem havia despertado interesse de alguns clubes, entre eles o Cruzeiro. Porém, a tendência é que Matheus Araujo seja aproveitado no Corinthians no ano que vem, em especial durante o Campeonato Paulista.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jovem meio disputou seus primeiros jogos no profissional nesta temporada. Ao todo, foram 31 partidas, com dois gols e outras três assistências. Ao que tudo leva a crer, terá mais espaço na próxima temporada.
Até o momento, o Cruzeiro já oficializou quatro contratações para 2024 e está com outras duas engatilhadas. A começar pelos reforços anunciados: o técnico Nicolás Larcamón, o zagueiro Zé Ivaldo, e os atacantes Rafa Silva e Gabriel Veron.
Além disso, a expectativa é para que o clube anuncie em breve as chegadas de Juan Dinenno, que deixou o Pumas, do México, e a volta de Lucas Romero, que está no León, também do futebol mexicano. As negociações estão bem encaminhadas. O elenco celeste se reapresentará na Toca da Raposa no dia 5 de janeiro.
Comentários estão fechados.