Mano Menezes despreza o Cruzeiro e inventa desculpa para o empate

No empate sem gols entre Cruzeiro e Inter, no último sábado, Mano Menezes arrumou uma bela desculpa para explicar omotivo do time Colorado não ter conseguido a vitória com um a mais em campo. Vale lembrar que aos 23 minutos do segundo tempo, Lucas Oliveira foi expulso e o time gaúcho ficou em vantagem numérica.

Para o técnico do Internacional, houve falha na arbitragem, que não teria marcado um suposto pênalti a favor do time anfitrião. 

“Gosto muito do Wagner Magalhães, mas achei a arbitragem estranha no primeiro tempo. Achei os critérios muito diferentes. No nosso ver houve um pênalti no Alan Patrick no primeiro tempo. Quando ele vem para chapar a bola, o jogador do Cruzeiro vem ao encontro dele. Se ele marca aquele pênalti, o VAR não iria revisar o lance”, afirmou o treinador.

Tentou amenizar e elogiou o Cruzeiro

Depois de criticar a arbitragem, Mano reconheceu que o Cruzeiro foi superior em boa parte do jogo e que o Inter estava com uma carga pesada de jogos consecutivos.

“Acho que tivemos bastante dificuldade no início, demoramos para entrar no jogo. Esperávamos uma dificuldade anímica, mental por causa da decisão de quarta, mas entramos abaixo do que um jogo desse nível exige. O Cruzeiro é uma boa equipe. Acho que, no final, o empate foi justo, tendo em vista o que apresentaram as duas equipes, embora tenhamos criado bastante no final do jogo. Em uma sequência de quatro jogos em 10 dias, o quarto jogo traz uma carga do restante.”

Na 14ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro encara o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo acontece no próximo sábado (8), às 18h30 (de Brasília). O time carioca busca sair da zona de rebaixamento e da situação complicada com a torcida. O Cruzmaltino está, provisoriamente, na 18ª posição da tabela, com nove pontos. 

Comentários estão fechados.