Mano Menezes ajudou o Cruzeiro na Copa do Brasil 2023
Ex-treinador do Cruzeiro, Mano Menezes deu uma ‘ajudinha’ ao antigo clube na noite desta quinta-feira (27). O Internacional bateu o CSA nos pênaltis na terceira fase da Copa do Brasil após vitória da equipe alagoana por 2 a 1 no tempo normal. Com o resultado, o Colorado avançou às oitavas de final da competição de mata-mata, enquanto o adversário voltou para casa mais cedo.
A notícia pode ser boa para o Cruzeiro, já que nos últimos anos o CSA vem sendo uma pedra no sapato da Raposa. O episódio mais emblemático foi na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro de 2019, quando o time mineiro perdeu para os alagoanos por 1 a 0 jogando num Mineirão lotado. Logo depois, a equipe celeste foi rebaixada à Série B e permaneceu por lá ao longo de três temporadas.
Na ocasião, ainda viralizou um áudio do ex-jogador do Cruzeiro, Thiago Neves, o famoso ‘Fala, Zezé’. O meia aparece cobrando um dirigente da Raposa para que seja pago parte do dinheiro que a diretoria devia ao elenco. Segundo o atleta, era obrigação do clube mineiro vencer o CSA: “Se não ganhar do CSA, pelo amor de Deus né, vai ganhar de quem?”, disse Thiago.
Mano Menezes elimina o CSA e ajuda Cruzeiro
O curioso é que Mano Menezes fez parte também daquele time que foi rebaixado à Série B do Brasileirão de 2019. O treinador vinha de duas temporadas vitoriosas pelo clube com as conquistas da Copa do Brasil, mas a equipe desengrenou e foi caindo de nível ao longo da temporada. Rogério Ceni ainda foi contratado para tentar salvar a Raposa, mas não teve êxito também.
Comentários estão fechados.