Mandado embora do Cruzeiro está brincando de ser Pelé e fazendo gols a rodo
Cria da base do Cruzeiro, o atacante Vinicius Popó não recebeu muitas oportunidades no time principal da Raposa. O jogador se destacou nos torneios juniores, quando alcançou a marca de 100 gols nas categorias em que passou. Porém, como dito, não foi acionado com frequência no futebol profissional e, por isso, deixou o clube.
Vinicius Popó tinha contrato assinado com o Cruzeiro até o final de 2024. No entanto, como não vinha sendo aproveitado, decidiu romper o vínculo com a Raposa em janeiro do ano passado. Atualmente, ele está no Capivariano, de São Paulo.
Ex-Cruzeiro, Vinicius Popó é o artilheiro do Brasil
Vinícius Popó voltou a marcar na vitória do Capivariano sobre o Marília. Em favor do fato, o atacante balançou as redes em duas oportunidades no triunfo por 3 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A-3. Agora, são 18 gols em 20 jogos na temporada, sendo o maior artilheiro do Brasil.
Com o resultado, o Capivariano praticamente assegurou o acesso. No entanto, para isso, ainda precisará confirmar o favoritismo no jogo de volta, que será disputado no próximo sábado, 29 de abril.
Vale dizer que a temporada de Vinicius Popó tem chamado atenção de alguns clubes. O Guarani, por exemplo, aguarda apenas o final do torneio estadual para apresentar uma proposta oficial pelo jovem atacante de 22 anos. O futuro, como dito, será definido apenas ao final do Campeonato Paulista da Série A-3
“O Capivariano Futebol Clube informa que o futuro do atacante Vinícius Popó vai ser definido após o término do Paulistão A3 2023. Até lá, o Departamento de Futebol do clube vai acessar todas as possibilidades do futuro do atleta. Mais atualizações devem ser divulgadas em breve”, publicou o Capivariano, em nota oficial.
Comentários estão fechados.