Mal chegou no Cruzeiro e já está falando em virar capitão do time
Último reforço a ser confirmado no elenco do Cruzeiro para 2025, o zagueiro Fabrício Bruno se tornou jogador do clube mineiro há poucos dias, mas já fala em se tornar uma das principais lideranças do plantel. Durante uma entrevista na pré-temporada que vem sendo realizada nos Estados Unidos, o defensor garante que chega à Raposa para assumir o papel de ‘xerife’ da zaga.
“Eu era um dos líderes do elenco do Flamengo, juntamente com o Arrascaeta, o Bruno Henrique e o Gerson. Isso foi o Tite que me concedeu e sou muito grato a ele por isso. Se você é capitão, tem momentos em que você tem que se posicionar. É um perfil de liderança que eu gosto muito, sempre fui capitão na base do Cruzeiro”, declarou o novo zagueiro do Cabuloso.
Na sequência da entrevista, Fabrício Bruno rasgou elogios aos companheiros de zaga no Cruzeiro, citando João Marcelo, Lucas Villalba e Jonathan Jesus. O novo reforço destacou ainda que vê na Raposa a possibilidade de voltar ao radar do técnico Dorival Júnior para ter mais chances de defender a Seleção Brasileiro de novo, com o objetivo de disputar a Copa do Mundo de 2026.
Novo reforço do Cruzeiro já mira faixa de capitão
“Fui capitão na Chapecoense, fui capitão no Red Bull (Bragantino) e fui capitão no Flamengo. Para mim, ser capitão no Cruzeiro é extremamente importante, não vou dizer importante, mas é uma honra imensa pelo tamanho do clube, pela gratidão que eu tenho, por tudo que eu vivi nesse clube”, completou Fabrício Bruno, lembrando que a faixa de capitão na Raposa hoje é dividida entre os volantes Lucas Silva e Lucas Romero.
Comentários estão fechados.