Mais um? Titular do Cruzeiro não quer nem saber e faz as malas para deixar o clube

Vai pular do barco! O Cruzeiro faz os últimos ajustes para definir o elenco que disputará a Série A do Brasileirão. Isso porque, a janela de transferências será encerrada em 4 de abril. Até lá, o clube deve anunciar novos reforços e algumas saídas. 

A situação mais recente envolve um antigo conhecido do torcedor. Trata-se de Marquinhos Cipriano. Informações do jornalista Samuel Venâncio dão conta de que o lateral tenta uma rescisão contratual amigável com o clube, o que deve acontecer. 

Cruzeiro deve rescindir com Cipriano

Atualmente, Cipriano está no Cruzeiro através de um contrato de empréstimo do Shakhtar Donetsk, com vínculo a ser encerrado em junho. Sem espaço no time de Paulo Pezzolano, o atleta busca uma rescisão imediata, para poder assinar com outra equipe. 

Ao certo, pode-se dizer que a saída de Marquinhos Cipriano tem a ver com a chegada de Marlon, que deve desembarcar em Belo Horizonte nesta quarta-feira (08) para realizar exames e assinar contrato de duas temporadas com o Cruzeiro. 

Além disso, a diretoria celeste também estuda a contratação de Júnior Caiçara, que, apesar de ser lateral-direito de origem, pode atuar na faixa esquerda de campo. O atleta está livre no mercado da bola e deve voltar ao Brasil ainda nesta semana. 

O fato é que o Cruzeiro entra em campo neste sábado, 11 de março, às 16h30, para encarar o América-MG, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e contará com a presença de Ronaldo. 

Comentários estão fechados.