Mais de R$20 milhões: Nicola revela valores milionários de novo patrocínio do Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou no último sábado que a casa de apostas esportivas Betfair é a nova patrocinadora master do clube. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o contrato vai render à Raposa R$ 25 milhões por ano, em um vínculo que vai durar por duas temporadas. Com isso, a equipe celeste passa a ter o quarto maior acordo de patrocínio do futebol brasileiro.

O acordo do Cruzeiro fica atrás do Flamengo, que fatura R$ 32 milhões com o banco BRB; do Palmeiras, que recebe R$ 30 milhões da Crefisa; e do Botafogo, com patrocínio de R$ 27,5 milhões da Parimatch. No entando, segundo revela o jornalista, o contrato com a Betfair pode chegar a R$ 30 milhões caso as metas estabelecidas sejam cumpridas.

Em comparação com o patrocínio do Supermercados BH, que estava na posição central da camisa celeste até o ano passado, o Cruzeiro vai receber agora com a Betfair R$ 13 milhões a mais. Já o rival Atlético-MG vai embolsar R$ 16 milhões da Betano em 2023, podendo chegar ao máximo de R$ 20 milhões no ano caso cumpra as metas do contrato.

A divulgação da Betfair como nova parceira do Cruzeiro contou com a presenção do dono da SAF da Raposa, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O lançamento aconteceu antes da bola rolar no jogo contra o Athletic na Arena Independência, que terminou empatado por 1 a 1. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Maiores patrocínios master do Brasil; Cruzeiro é o 4º

1º Flamengo (BRB): R$ 32 milhões

2º Palmeiras (Crefisa): R$ 30 milhões

3º Botafogo (Parimatch): R$ 27,5 milhões

4º Cruzeiro (Betfair): R$ 25 milhões

São Paulo (Sportsbet.io): R$ 24 milhões

Vasco (PixBet): R$ 22 milhões

Corinthians (Neo Química): R$ 20 milhões

Bahia (Esportes da Sorte): R$ 19 milhões

9º Atlético-MG (Betano): R$ 16 milhões

10º Grêmio e Inter (Banrisul): R$ 13 milhões

Comentários estão fechados.