Maior patrocínio da história do Cruzeiro tem data para ser revelado

O Cruzeiro preparou uma grande ação para o jogo contra o Athletic neste sábado (28), às 10h30, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, na Arena Independência. O departamento de marketing do clube convidou diversos influenciadores das redes sociais para fazerem parte do anúncio do novo patrocinador master da Raposa, que vai ocupar a faixa central da camisa celeste.

Embora o nome do novo patrocinador ainda seja mantido em segredo, há especulações que dizem que a casa de apostas Betfair vai assumir o posto. Com isso, o Cruzeiro terá o terceiro maior acordo de patrocínio do Brasil, atrás apenas de Flamengo e Cruzeiro. Os valores ainda são mantidos em sigilo.

Já os influenciadores, que possuem milhões de seguidores nas redes sociais, publicaram os convites enviados pelo Cruzeiro. Nomes como Isaías, Jully Molina e Mc Rick, autor da música “Salomé e Pablito”, que fez sucesso entre os cruzeirenses na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, são alguns dos convidados que estarão presentes no evento de lançamento do novo patrocinador master.

“A gente sabe que você tá curioso demais pra saber quem é o novo patrocinador master que vai chegar junto com o Cabuloso nessa temporada tão especial. Por isso, convidamos você para estar no Indepa, neste sábado, para viver em primeira mão uma super experiência com esse novo parceiro! Bora”, diz o texto.

Cruzeiro terá novo patrocinador master

Em 2022, o Supermercados BH ocupava a posição de maior destaque na camisa do Cruzeiro. O empresário e administrador da marca, Pedro Lourenço, foi um nome importante na reconstrução da Raposa e na mudança de gestão para a SAF.

Comentários estão fechados.