Máfia Azul sofre ataque e tem ônibus incendiado em Recife
Uma das maiores torcidas organizadas do Cruzeiro, a Máfia Azul teve um ônibus incendiado na noite desta quinta-feira (13), em Recife, onde o clube mineiro enfrentou o Náutico pela Copa do Brasil. A polícia investiga o caso, mas acredita que o veículo que levava os torcedores cruzeirenses foi atacado por membros da Inferno Coral, organizada do Santa Cruz
Integrantes da Máfia Azul publicaram os relatos nas redes sociais e indicaram o local do ataque, que aconteceu na Avenida Abdias de Carvalho, nos arredores do estádio dos Aflitos. O ônibus foi incendiado antes da vitória do Náutico por 1 a 0 sobre o Cruzeiro pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
De acordo com o portal ‘Superesportes’, o veículo queimado foi fretado e pertencia à empresa Estrela Gui Turismo, de Belo Horizonte. O dono da prestadora de serviços relatou que a perícia foi feita pela Polícia Militar de Pernambuco e que o ônibus rebocado para a garagem de um colega. O empresário ainda contou que um parceiro comercial ficou responsável por transportar os membros da Máfia Azul de volta à capital mineira.
Máfia Azul é parceira de torcida de Pernambuco
As investigações indicam que o motivo do ataque ao ônibus da Máfia Azul foi por conta da parceria existente entre a Inferno Coral com a Galoucura, principal organizada do rival Atlético-MG. Já os cruzeirenses têm relação próxima com a Torcida Jovem, do Sport. A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso, que segue sendo investigado pelas autoridades locais.
Comentários estão fechados.