Máfia Azul faz comunicado importante ao torcedor do Cruzeiro

A última partida do Cruzeiro na temporada será diante de sua torcida. A equipe estrelada receberá o Palmeiras, no Mineirão, na noite desta quarta-feira (6), às 21h30. Vale dizer que o duelo ficará marcado pela entrega da taça de campeão ao Alviverde. 

Em favor da verdade, o Palmeiras ainda não sacramentou o título matematicamente, mas é só uma questão de tempo. Isso porque, o vice-líder Atlético-MG tem três pontos a menos do que o clube paulista e uma desvantagem de oito gols no saldo. 

Portanto, vale dizer que o empate entre Cruzeiro e Palmeiras resolveria a vida de ambos. Para a Raposa, um ponto seria suficiente para garantir classificação à Sul-Americana de 2024. Já do lado Alviverde, o mesmo empate acaba com qualquer chance de perder o título. 

Máfia Azul faz alerta ao torcedor do Cruzeiro

O fato é que teremos casa cheia no Mineirão. Os ingressos já estão sendo comercializados e a tendência é para mais de 40.000 torcedores no Gigante da Pampulha. Destaca-se que a Máfia Azul, principal organizada do Cruzeiro, fez um alerta importante nas redes sociais. 

De acordo com o grupo, diversos torcedores estão reclamando de golpes na hora de comprar os ingressos. Por isso, a Máfia Azul advertiu a torcida para não negociar com desconhecidos e comprar direto com o clube. 

A situação ficou mais delicada porque o Cruzeiro demorou para anunciar a abertura do setor amarelo. Com isso, diversos torcedores adquiriram ingressos para outros setores do Mineirão e, agora, após o anúncio, querem trocar. 

Ainda em tempo, o Cruzeiro não terá nenhum novo desfalque para a partida, muito pelo contrário. O lateral William volta ao time após cumprir suspensão diante do Botafogo.

Comentários estão fechados.