Máfia Azul do Cruzeiro teve nobre atitude após acidente com torcedores do Corinthians

Cruzeiro e Corinthians se enfrentaram no último sábado (20), no Mineirão, pelo Brasileirão. Após o jogo, um ônibus com torcedores do clube paulista se envolveu em acidentes, que terminou com sete mortos. Apesar da rivalidade histórica entre torcidas organizadas, a Máfia Azul teve atitude nobre e ajudou torcedores hospitalizados.

Máfia Azul e Gaviões da Fiel são rivais históricos de torcidas, mas deixaram a rivalidade de lado para ajudar os feridos. Sem divulgar nada, a torcida da Raposa prestou apoio à vítimas do acidente e colaborou para a rápida recuperação e ajuda aos familiares.

Em nota nesta quarta-feira (23), a Gaviões da Fiel divulgou uma publicação agradecendo o apoio da Máfia Azul. “Agradecemos a Torcida Organizada Máfia Azul por todo apoio e solidariedade que tiveram conosco desde o primeiro momento. É imensurável a dor que sentimos, e vocês nos ajudaram com todo apoio aos nossos e seus familiares. Estamos sempre de lados opostos nas arquibancadas, mas sabemos o valor de estarmos lá e tudo que isso representa pra nós. Gratidão”, disse a Gaviões agradecendo à Máfia Azul.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos na tabela, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.