Máfia Azul bate o martelo e toma decisão que surpreende a torcida do Cruzeiro
A Máfia Azul, maior torcida organizada do Cruzeiro, tomou uma decisão importante na madrugada desta sexta-feira (6) que surpreendeu aos torcedores da Raposa. A torcida divulgou uma nota de expulsão de um dos membros. Confira abaixo a nota na íntegra:
“A torcida Máfia Azul vem informar aos nossos associados e componentes que Lorean Gonçalves (Dulore) está expulso e não faz mais parte do quadro de associados de nossa torcida. A decisão de ressaltar esta expulsão, é pelo fato do mesmo ter cometido furto à própria entidade”.
“A partir da presente data o mesmo fica proibido de frequentar ou participar de qualquer atividade que envolva a torcida Máfia Azul. Lembrando que o mesmo não nos representa em mais nada. Att. Diretoria Máfia Azul Cru-Fiel Floresta”, diz a nota.
Máfia Azul faz homenagem ao Cruzeiro
O episódio acontece na semana de aniversário do Cruzeiro. Na última segunda-feira, o clube de Belo Horizonte compleou 102 anos de história e a Máfia Azul preparou uma série de homenagens à Raposa, relembrando jogos e conquistas desde que o time ainda se chamava Palestra Itália em sua fundação. Durante a Segunda Guerra Mundial, precisou trocar de nome por conta do país europeu envolvido no conflito e assim surgiu o Cruzeiro Esporte Clube.
Também nesta semana, a torcida organizada revelou que vai voltar com mais uma edição do Bloco Máfia Azul no Carnaval de Belo Horizonte após dois anos de paralisação. O evento, que teve início em 2015, será realizado no dia 18 de fevereiro de 2023.
Comentários estão fechados.