Mãe de jogador do Cruzeiro comemorou a demissão de Pepa

O clima no Cruzeiro não era nada bom nas últimas semanas e estourou com a demissão do técnico Pepa, que deixou a Raposa na última terça-feira (29), após reunião dos dirigentes com o treinador, que estava a frente da equipe desde março.

Pelas redes sociais, a mão do meia Daniel Jr comemorou a demissão do técnico. O jogador não vinha tendo minutos com o treinador português e está perto de ser negociado pelo Cabuloso ao Akhmat Grozny, da Rússia, por empréstimo de um ano e valores que giram em torno de € 150 mil (cerca de R$793 mil).

Daniel Júnior não foi titular do Cruzeiro sob o comando de Pepa nenhuma vez. A última vez em que ele entrou em campo com a camisa celeste foi no dia 26 de junho, na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no Mineirão.

A mãe de Daniel Jr repostou a publicação em que o clube celeste confirma a saída do português e apenas escreveu “dispenso legenda”. O anuncio da saída de Pepa foi divulgado pelo Cruzeiro nas redes sociais. “Pepa não é mais o técnico do Cruzeiro. O Cruzeiro informa que, após reunião nesta manhã entre a Diretoria de Futebol e Pepa, ficou definida a saída do treinador e de sua comissão técnica, composta por Samuel Correia, Pedro Oliveira, Pedro Azevedo e Hugo Silva. Fernando Seabra e Vinícius Rovaris conduzem o treinamento desta terça-feira. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias”, comunicou a Raposa.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.