Machado ativa modo sincerão e fala sobre Cruzeiro deixar a Série B 2022 de lado

Nesta quarta-feira (12), em coletiva de imprensa após as atividades do elenco do Cruzeiro, o volante Filipe Machado foi sincero ao comentar sobre sua jornada na Raposa até aqui.

De contrato renovado até 2024, Machado revela seus sentimentos ao ter sido obrigado a ficar sem jogar por conta da covid-19, e se mostra muito agradecido ao clube por receber suas oportunidades, alegando que busca evoluir gradativamente.

“É sempre difícil ficar sem jogar uma ou duas semanas, mas eu fiquei um ano. Trabalhei para que esse momento chegasse para jogar, me dedicar e as coisas boas começarem a acontecer. Graças a Deus, está dando certo. Procuro estar sempre evoluindo cada vez mais”, afirmou.

O volante ainda revelou que apesar do enorme sucesso desta temporada, garantindo o acesso e o título da Série B, todos têm que manter o foco, afinal, estão vestindo a camisa de um gigante. 

“A gente vem trabalhando isso [relaxamento nas partidas]. Conseguimos conquistar o objetivo principal, que era o acesso e, depois, o título bem antecipadamente. Temos que continuar trabalhando para vencer os jogos. Sobre motivação, não tem maior do que vestir a camisa de um grande clube como é o Cruzeiro”, concluiu.

Machado nesta temporada

O volante possui 35 jogos com a camisa estrelada, marcando dois gols e distribuindo três assistências.

O mesmo já recebeu diversos elogios do técnico Paulo Pezzolano por conta de sua versatilidade em campo, além de sempre se sacrificar em prol do grupo.

Comentários estão fechados.