Luvannor trocou o Cruzeiro por time da Série B e agora está fora da Copa do Brasil

Um dos destaques do título da Série B do Campeonato Brasileiro do Cruzeiro no ano passado, o atacante Luvannor deixou o clube mineiro ao final da temporada e fechou com o Ceará para 2023. Na noite desta quarta-feira (15), o jogador teve uma grande decepção pelo Vozão, já que o clube foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil por 4 a 2 nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O Ceará abriu o placar no primeiro tempo com o meia Guilherme Castilho. Já aos 43 minutos da primeira etapa, Quirino deixou tudo igual e levou a partida para as penalidades. O atacante Luvannor até converteu a cobrança, mas viu o goleiro rival Jefferson Paulino brilhar ao defender a cobrança de João Carlos e ainda marcar um gol. Ele já havia sido o destaque na eliminação do Corinthians no final de semana pelo Campeonato Paulista.

Desde que chegou ao Ceará no início do ano, Luvannor, de 32 anos, tem alternado entre a titularidade e a reserva no ataque cearense. Ao todo, o jogador soma 2 gols e uma assistência em 12 jogos pelo Vozão. No ano passado, quando ainda defendia o Cruzeiro, ele marcou sete gols e anotou duas assistências em 31 partidas vestindo a camisa da Raposa.

Luvannor dá adeus ao Cruzeiro e é eliminado da Copa do Brasil

Querido pela torcida cruzeirense, Luvannor chegou a declarar em dezembro do ano passado que gostaria de seguir em Belo Horizonte para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, mas a diretoria celeste optou por não renovar o contrato do jogador. Na virada do ano, ele acabou se acertado com o Ceará e vai jogar mais uma vez a Série B do Brasileirão.

Comentários estão fechados.