Luvannor pode voltar a jogar pelo Cruzeiro em 2023?

Luvannor faz parte da história do Cruzeiro. O atacante chegou ao clube mineiro para a Série B do Brasileirão de 2022 e foi fundamental para o título do torneio e, consequentemente, para o acesso da Raposa à elite do futebol nacional.

Ao final do vínculo, Luvannor deixou o Cruzeiro. Pouco depois, o atacante foi anunciado pelo Ceará, onde, entre outras coisas, conquistou o título da Copa do Nordeste. Porém, o clube confirmou, na última terça-feira, que o atleta foi desligado do elenco.

“O Ceará S.C informa que, após decisão em comum acordo, o atacante Luvannor não faz mais parte do elenco alvinegro. O Clube agradece pelo período do atleta em Porangabuçu, deseja sucesso e boa sorte em sua carreira”, divulgou.

Luvannor está na pauta do Cruzeiro?

Como dito, Luvannor foi um dos grandes personagens da campanha histórica que trouxe o Cruzeiro de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o atacante disputou 31 partidas com a camisa celeste, marcou sete gols e anotou duas assistências.

Livre no mercado da bola, Luvannor deve ser negociado nesta janela de transferências, que será aberta na próxima segunda-feira, 3 de julho. No entanto, apesar da identificação com o clube, ele não está nos planos do Cruzeiro para a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como se sabe, o Cruzeiro não tem como prioridade a contratação de mais um atacante. Tanto é assim que Edu, parceiro de Luvannor no ano passado, também não será utilizado por Pepa no segundo semestre deste ano.

Para o setor ofensivo, a diretoria está em busca de um atacante de beirada, capaz de dar mais velocidade nas transições do time.

Comentários estão fechados.