Luvannor abre o coração e fala sobre amor pela torcida do Cruzeiro

O atacante Luvannor chegou ao Cruzeiro em abril deste ano para ajudar o clube na busca por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Ao certo, o jogador ganhou certo protagonismo no time de Paulo Pezzolano após uma má fase do artilheiro Edu. Com 22 jogos pela equipe celeste, o atleta marcou cinco gols e anotou quatro assistências.

Luvannor, apesar de ter nascido no Brasil, construiu sua carreira fora do país, em especial na Moldávia, nos Emirados Árabes e na Arábia Saudita. O atacante, inclusive, naturalizou-se moldávio e, inclusive, defendeu a seleção local em quatro partidas.

De volta ao país, Luvannor, em entrevista coletiva, afirmou que está vivendo um sonho no Cruzeiro. O jogador destacou ainda a força da torcida, presente em cada jogo do clube na temporada. Um detalhe: na próxima quinta, contra o Operário, são esperados mais de 50 mil. 

“Sempre que alguém pergunta da torcida eu fico arrepiado, emocionado, é uma coisa fora de série, principalmente no último jogo, com a nova música. A gente ligado no jogo, e com o calor da torcida, aquela energia positiva. De verdade, isso nos motiva ir além do nosso limite, correr ao máximo’, disse Luvannor. 

Em seguida, o atacante ressaltou o momento especial vivido pelo clube que, após dois anos fragilizado na Série B, conquistará o acesso. “Poucos jogadores viveram um momento deste em qualquer clube, com a torcida apoiando, fechada com você, por isso que a torcida é o nosso ponto forte, ela tem sido muito importante durante a temporada”, pontuou.

Qual o futuro de Luvannor no Cruzeiro?

Luvannor tem contrato assinado com o Cruzeiro até 30 de novembro. A permanência do atleta, no entanto, ainda não foi definida pela diretoria da Raposa. O jornalista Alê Oliveira afirmou que o atacante não fica no Cruzeiro; Samuel Venâncio, por sua vez, pregou cautela.

De acordo com o setorista do Cruzeiro, o empresário de Luvannor, Ricardo Luz, afirmou que nada foi negociado ainda, nem com a equipe estrelada nem com outro clube de futebol. Ao certo, sabe-se que o jogador está feliz na Raposa. 

“Estou vivendo meu sonho aqui, nunca esperava que ia voltar para o Brasil e viver o que estou vivendo hoje, nem nos meus melhores sonhos. Hoje, estou tendo a oportunidade de viver isso, agradeço muito ao Cruzeiro e à torcida”, concluiu. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.