Lucas Silva faz confissão sobre seu futuro no Cruzeiro
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas Silva construiu uma bonita e vitoriosa história no clube. O volante foi alçado ao profissional e logo conquistou o bicampeonato da Série A do Brasileirão, sendo um dos destaques nas temporadas de 2013 e 2014.
Tanto assim que, em seguida, foi negociado com o Real Madrid, mas não se firmou. Chegou a ser emprestado ao Olympique de Marselha, mas voltou ao Cruzeiro para mais um período de glória; foi bicampeão da Copa do Brasil (2017/2018).
Lucas Silva ainda teve uma passagem pelo Grêmio, mas sem muito brilho. Em julho deste ano, o Cruzeiro anunciou a volta do volante. Pode-se dizer que o meia chegou ao clube com status de uma grande contratação na temporada.
O fato é que Lucas Silva foi fundamental neste segundo semestre de 2023, sendo uma das principais lideranças do Cruzeiro dentro e fora de campo.
Lucas Silva revela propostas para deixar o Cruzeiro
O Cruzeiro tem contrato com Lucas Silva até dezembro de 2024. No entanto, após uma boa apresentação do Campeonato Brasileiro, o meia tem despertado interesse de outros clubes.
O meia não escondeu o jogo e revelou ter recebido algumas sondagens e propostas, mas afirmou que não pensa em encerrar a sua passagem pela Toca da Raposa neste momento. “Tenho contrato também. Claro que clubes entram em contato, buscam saber informações, tempo de contrato. Mas a minha cabeça continua no Cruzeiro”, disse.
Desde que voltou ao clube que o revelou, Lucas Silva entrou em campo em 25 partidas. O meia foi um dos pilares de experiência e referência no time. Ao que tudo indica, será uma peça importante para o elenco celeste na Série A do Brasileirão de 2024.
Comentários estão fechados.