Lucas Silva conta o segredo para voltar tão bem ao Cruzeiro
Lucas Silva voltou ao Cruzeiro e, ao que tudo indica, reencontrou o bom futebol. Após uma passagem sem brilho pelo Grêmio, o meio-campista foi anunciado como novo reforço celeste nesta janela de transferências.
Nesta volta ao clube estrelado, Lucas Silva foi titular nas duas últimas partidas do Cruzeiro. Aliás, no empate sem gols com o Botafogo, neste domingo, o meia carregou a braçadeira de capitão, já que o goleiro Rafael Cabral estava suspenso.
Lucas Silva destaca atuação do Cruzeiro
Em favor do fato, Lucas Silva foi um dos melhores em campo. Após a partida deste final de semana, o meia relembrou sua história no Cruzeiro e disse se sentir muito à vontade ao vestir a camisa celeste.
“Agradeço a toda a equipe, que me recebeu muito bem, para me deixar super à vontade. Isso fez com que eu pudesse ajudar a equipe da melhor forma, exercendo a função de capitão nesse jogo. Cheguei na base do Cruzeiro, subi para o profissional. Idas e vindas”, disse.
Em seguida, Lucas Silva comentou sobre a sua atuação na partida contra o líder. O meia destacou a força do adversário, mas reconheceu que o Cruzeiro fez um bom jogo. Porém, a vitória não veio, o que frustrou um pouco a torcida e os jogadores.
“Para ser uma partida perfeita faltou o detalhe do gol. Conseguimos marcar o tempo inteiro, não deixar o Botafogo criar, eles são muito competitivos dentro e fora de casa. Conseguimos criar bastantes chances. Faltou o detalhezinho do gol, mas saímos com sentimento positivo”, detalhou.
Agora, o Cruzeiro terá uma semana de preparação até o próximo compromisso. A Raposa voltará a campo apenas na segunda-feira da semana que vem, 14 de agosto, para encarar, fora de casa, o Palmeiras, no jogo que encerrará o primeiro turno do Brasileirão.
Comentários estão fechados.