Lucas Silva chegou gastando a bola e Cruzeiro opta por se desfazer de outro meia
Há jogadores que nasceram para vestir a camisa do Cruzeiro e, certamente, Lucas Silva é um deles. O volante voltou ao clube nesta temporada e, em dois jogos como titular, mostrou um futebol seguro e consistente. Cravou seu espaço no time.
Vale dizer que Lucas Silva está em sua terceira passagem pela Toca da Raposa. O volante esteve no clube nas temporadas de 2013 e 2014, quando foi bicampeão do Brasileirão, e voltou ao Cruzeiro para conquistar mais duas edições da Copa do Brasil (2017 e 2018).
Lucas Silva mal voltou e pode ser decisivo para saída de volante
O fato é que a chegada de Lucas Silva pode influenciar a Raposa no mercado da bola. Isso porque, um outro volante da equipe mineira estaria na mira de um clube internacional. A saber, trata-se de Wallisson.
De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Wallisson, apesar de não ser titular com Pepa, faz parte dos planos da comissão técnica para a temporada. No entanto, o clube mineiro estaria disposto a negociá-lo, mas com algumas exigências.
O Cruzeiro aceitaria liberar o meia por empréstimo, porém, com uma recompensa financeira de 600 mil euros, algo em torno de R$3,2 milhões. Esta é a condição.
Enquanto isso, Wallisson segue nos planos do Cruzeiro para a temporada. O time celeste voltará a campo na próxima segunda-feira, 14 de agosto, às 19h, para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo da última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Comentários estão fechados.