Lucas Romero devia ter se espelhado nesse jogador ao demonstrar amor pelo Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro está na bronca com o volante argentino Lucas Romero, que defendeu o clube mineiro entre 2016 e 2019, e estava negociando o seu retorno a Belo Horizonte para a próxima temporada. O jogador atualmente joga no Independiente, da Argentina, mas agora está muito próximo de recusar a oferta da Raposa para atuar no León, do futebol mexicano.

A escolha de atuar no México deixou a diretoria e os torcedores do Cruzeiro irritados. Muitos deles, inclusive, se lembraram do amor do atacante brasileiro naturalizado boliviano Marcelo Moreno, maior artilheiro estrangeiro da história da Raposa. Mesmo quando não estava no clube mineiro, o centroavante sempre declarou o seu carinho pelo time e retornou à equipe em algumas oportunidades.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a postura do empresário de Lucas Romero, o também argentino Christian Bragarnik, incomodou à diretoria do Cruzeiro. A alta cúpula da Raposa entende que o agente fez uma espécie de leilão ao oferecer o jogador ao Internacional e ao León, que aumentou a proposta e se aproximou da contratação do volante.

Clube mexicano paga mais e tira alvo do Cruzeiro

O Independiente deverá receber um valor de cerca de R$ 4,2 milhões à vista do León pela venda do volante Lucas Romero. A diretoria do clube argentino ainda não confirma o negócio, mas deve ser sacramentado nos próximos dias. O jogador tem vínculo com os argentinos até junho de 2023 e pode assinar pré-contrato a partir de janeiro. Por conta disso, o clube de Avellaneda decidiu vender o atleta.

Comentários estão fechados.