Lucas Oliveira discorda de reclamação da torcida do Cruzeiro
Lucas Oliveira foi um dos maiores destaques do Cruzeiro na temporada passada, quando o time celeste sagrou-se campeão da Série B do Brasileirão e, por lógica, garantiu o acesso à elite nacional. Acontece que o zagueiro não faz um bom início de ano na Raposa.
Em favor da verdade, Lucas Oliveira foi titular em todos os jogos do Cruzeiro até aqui, mas deixou a desejar. O defensor, em 2022, demonstrou ter uma ótima leitura de jogo, porém, não consegue repetir as mesmas atuações neste início de temporada.
Tanto assim que, após a derrota para o Pouso Alegre, na noite da última terça-feira (07), no Independência, o time do Cruzeiro deixou o campo de jogo sob vaias e gritos de protesto da torcida, que chamou o atual elenco de ‘pipoqueiro’.
O que disse Lucas Oliveira sobre a torcida do Cruzeiro?
Lucas Oliveira, claro, não ficou nada contente com as reclamações, mas disse que o grupo precisa entender o lado do torcedor e melhorar. Em entrevista concedida depois da partida, o zagueiro afirmou que, em breve, a mesma torcida estará aplaudindo o time.
“Temos que aceitar, o futebol é isso. Time pipoqueiro é um pouco pesado. Por respeito pela gente que ficou, eles podem tentar entender um pouquinho, mas também temos que entender o lado deles. Temos que trabalhar para dar a volta por cima”, disse.
O fato é que, na próxima rodada, o Cruzeiro fará o clássico contra o Atlético-MG. Ao certo, a partida pode ser um divisor de águas para a temporada. A saber, o confronto acontecerá na segunda-feira na semana que vem, 13 de fevereiro, às 20h, no Independência.
Lucas Oliveira destacou que o elenco estrelado pode ir além e apresentar um futebol de primeira divisão. “Podemos mais, temos que aceitar as cobranças e dar a volta por cima. Daqui a pouco, eles vão estar aplaudindo a gente”, afirmou.
Comentários estão fechados.