Logo após saída de Dudu, Jardim projeta volta de atacante ao Cruzeiro
Depois de dias conturbados, tanto com a falta de resultados positivos, quanto com toda a polêmicas envolvendo a saída de Dudu, o Cruzeiro parece vir finalmente se encontrando dentro de campo. Depois que o camisa 7 oficializou a sua rescisão contratual com a Raposa, Leonardo Jardim optou por tomar decisão pelo retorno de atacante ao clube.
Peça importante no Campeonato Brasileiro de 2024, Juan Dinenno está finalmente recuperado de sua grave lesão que o deixou longe dos gramados por sete meses e voltou a ficar a disposição do treinador para a sequência da temporada. O argentino, apesar de não ter ficado nem no banco contra o Flamengo, já foi informado sobre como pretende ser utilizado pelo técnico português.
Questionado em entrevista coletiva, Leonardo Jardim foi bem direto ao explicar os motivos por ter deixado o centroavante argentino de fora do duro duelo contra o rubro-negro. Segundo ele, as características dele, assim como a questão física que ainda não está 100%, motivaram essa decisão. Além disso, também revelou que terá mais chances quando o time tem maior posse de bola.
“Dinenno era um jogador que para este jogo não era aquilo que eu pretendia. Tinha o Bolasie como opção no ataque, porque o jogo teria um pouco de transição. Ele é um jogador rápido. O Dinenno é um jogador de área, que precisa de uma certa posse de bola no campo do adversário”, contou.
Juan Dinenno pelo Cruzeiro
Comprado em definitivo pelo Cruzeiro no início de 2024, Juan Dinenno já completou mais de um ano defendendo a camisa celeste, no entanto, suas lesões ainda o atrapalham de ter uma sequência. Em Em 24 jogos disputados pelo Cabuloso, sendo apenas dois na atual temporada, foram oito gols anotados, tendo sido fundamental em jogos pontuais no ano passado.
Comentários estão fechados.