Logo após poeira abaixar, Dudu retornou ao Palmeiras
O atacante Dudu é considerado um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, mas nem sempre teve uma relação boa com o clube alviverde. Em meados de 2020, depois de ter sido importante nas conquistas de vários títulos, o camisa 7 acabou sendo emprestado ao Al-Duhail, do Catar, em meio a uma polêmica envolvendo a sua vida pessoal.
Na época, Dudu enfrentava na Justiça um processo iniciado por sua ex-mulher, Mallu Ohanna, que acusava o jogador de agressões físicas. Diante da situação complexa e sem muita ‘cabeça’ para focar no Palmeiras, o atacante aceitou o convite do Al-Duhail e se mudou para o Oriente Médio enquanto a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) investigava o caso.
Em janeiro de 2021, Dudu foi inocentado das acusações e a SSP fez com que Mallu Ohanna fosse investigada por ‘denunciação caluniosa e falso testemunho’. O atacante ainda permaneceu no Catar por mais alguns meses, até acertou o seu retorno ao Palmeiras em julho do mesmo ano. O camisa 7 ficou no time de São Paulo até o fim de 2024 e, em seguida, acertou com o Cruzeiro.
Dudu acertou retorno ao Palmeiras após polêmica
Agora, Dudu enfrenta uma nova polêmica, dessa vez relacionada ao Cruzeiro. O jogador foi afastado dos treinos e dos jogos após ter dito à imprensa que não entendia o motivo do técnico português Leonardo Jardim colocá-lo no banco de reservas. A declaração não repercutiu bem nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e fez com que o atacante deixasse de defender a equipe celeste.
Comentários estão fechados.