Logo após Diogo Jota, Borja faleceu em acidente de moto
O mundo do esporte ficou em choque após a notícia do falecimento de Diogo Jota, do Liverpool, junto de seu irmão André Silva na última quinta-feira (3). O que ninguém poderia imaginar, é que pouco tempo depois, no mesmo dia, Borja também viria a falecer vítima de mais um acidente veicular.
Além do futebol, outro esporte também ficou de luto, no caso, o motociclismo. O piloto espanhol Borja Gómez, de apenas 20 anos de idade, faleceu ao sofrer um acidente grave durante um de seus treinamentos na França.
A tragédia aconteceu enquanto o jovem se preparava para uma competição da classe stock da JuniorGP, que é voltada para jovens talentos da modalidade. Ele era o líder do torneio com 45 pontos, com uma vitória conquistada e dois outros pódios.
Durante atividade realizada no circuito francês de Nevers Magny-Cours, Borja caiu de sua moto ao realizar uma curva e acabou sendo atropelado logo na sequência por outro competidor. O jornal”La Verdad” foi quem divulgou as informações.
Equipe de Borja publicou mensagem nas redes sociais
Borja Gómez era um atleta que fazia parte da Honda, juntamente com a Laglisse. A empresa japonesa publicou mensagem de homenagem em despedida ao jovem piloto que veio a falecer na última quinta-feira (3).
“Amigo Borja, você nos disse adeus com apenas 20 anos, nos deixando um enorme vazio impossível de preencher. Da parte de toda a família Honda, queremos desejar nossos mais profundos pêsames a todos os seus familiares e amigos. Nunca te esqueceremos. Descanse em paz”, publicou.
Comentários estão fechados.