Logo após Cuca reclamar, Atlético-MG não perde tempo e busca reforço
O técnico Cuca anda na bronca com a diretoria do Atlético-MG e voltou a cobrar reforços após o empate por 1 a 1 com o Caracas, da Venezuela, na noite de quarta-feira (23) pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ao não conseguir vencer o rival que está na zona de rebaixamento do Campeonato Venezuelano, o comandante do Galo reagiu mais uma vez sobre a montagem do elenco para 2025.
“Vamos por partes. Pelo tamanho do Atlético, é inquestionável, pelo investimento, é questionável. Hoje estávamos muito abaixo do nível do elenco que nós temos. Não que ele seja ruim, mas muitos não jogaram. Então, não podemos misturar as coisas”, declarou Cuca na entrevista coletiva pós-jogo. Na sequência, o técnico ainda lamentou a má pontaria do seu ataque.
As cobranças públicas de Cuca repercutiram entre os torcedores do Atlético, que aguardam por reforços para a sequência da temporada. Além de ‘patinar’ na Copa Sul-Americana, o Galo não faz um bom início de Série A do Campeonato Brasileiro e soma apenas uma vitória nas cinco primeiras rodadas.
Cuca volta a pedir reforços no Atlético-MG
Quem também falou sobre o assunto foi o diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy. O ídolo alvinegro garantiu que a diretoria tem se esforçado para mapear o mercado em busca de possibilidades, mas lembrou que a janela de transferências está fechada e que novas contratações só serão feitas daqui a alguns meses.
“A gente busca, dentro das nossas possibilidades, quem pode reforçar o elenco. Mas não dá para falar de forma individualizada. O que eu posso garantir que a gente tá o tempo todo monitorando no mercado, buscando opções que encaixe no perfil financeiro e técnico do clube”, disse o ex-goleiro do Galo.
Comentários estão fechados.