Logo após aval de Jardim, Cruzeiro encaminha contrato com volante cão de guarda

O técnico português Leonardo Jardim aprovou e a diretoria do Cruzeiro já se prepara para manter uma das principais lideranças do elenco para a próxima temporada. Com contrato se encerrando em dezembro de 2025, o volante argentino Lucas Romero foi informado sobre o interesse da Raposa em renovar o vínculo por pelo menos mais dois anos.

Aos 31 anos de idade, Lucas Romero está em sua segunda passagem pelo Cruzeiro e é um jogador bastante identificado com a torcida celeste. O argentino, inclusive, é visto nos bastidores da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, como uma liderança muito positiva para o elenco, tanto é que costuma usar a braçadeira de capitão na ausência do também volante Lucas Silva.

Jogador estrangeiro com mais partidas na história do clube mineiro, Lucas Romero vê com bons olhos a possibilidade de permanecer no Cruzeiro, mas sabe que as negociações pela renovação ainda estão em estágio inicial. De acordo com informações do portal ‘GE’, o argentino chegou a receber sondagens no final da última temporada de times da Argentina, México e Estados Unidos.

Cruzeiro inicia conversas pela renovação de contrato de ídolo

Segundo o jornalista Samuel Venâncio, que cobre o dia a dia da Raposa, a diretoria celeste ainda não apresentou os valores da proposta a Lucas Romero, mas está confiante em um desfecho positivo até por conta da boa relação que mantém com o jogador. Titular absoluto com o técnico Leonardo Jardim, o volante soma dois gols e duas assistências em 18 jogos na atual temporada.

Comentários estão fechados.