Logo após assumir a titularidade no Cruzeiro, Fagner confessa mudança
Apresentado na frente de milhares torcedores do Cruzeiro no início do ano, Fagner fez parte do pacotão de reforços contratados por Pedrinho BH para 2025. Chegando depois de fazer história com a camisa do Corinthians, recebeu certa desconfiança por parte dos cruzeirenses, visto que não vinha de uma boa reta final de passagem no time paulista.
Se muitos imaginavam que o camisa 23 chegaria somente para compor elenco e substituir William, a realidade foi bem diferente. O lateral-direito assumiu a condição de titular depois de uma sequência de ótimas atuações, contando também com a fase “em baixa” do camisa 12. Além disso, o defensor também falou sobre o fim de sua “era maldosa”, como era conhecido no Alvinegro.
“Acho que boa parte (da mudança de comportamento) vem de um amadurecimento. A gente não muda a essência, eu sou um cara competitivo e sempre fui. Não quer dizer que eu vá pedir licença para o adversário quando for roubar uma bola, mas a gente vai criando uma maturidade e entendendo o que o jogo pede”, disse.
Fagner pelo Cruzeiro
Reencontrando seu bom futebol com a camisa celeste, Fagner está apenas sob contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o final do ano, no entanto, tudo indica que deve ter esse vínculo prolongado e ser adquirido de forma definitiva. São 12 jogos disputados na temporada até aqui, no entanto, agora assumiu a condição de titular absoluto no time de Leonardo Jardim.
Comentários estão fechados.