Logo antes do clássico, América ganha dor de cabeça idêntica a do Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o América-MG no próximo domingo, 1 de outubro, pela 25° rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Mineirão. Antes do clássico, o técnico do rival, Fabian Bustos, ganhou dor de cabeça idêntica a uma recorrente no Cabuloso.

Bustos vai precisar a quebrar a cabeça para escalar o time titular do Coelho, já que o atacante Felipe Azevedo está fora da partida após ter sido expulso no jogo contra o Vasco da Gama, na última segunda-feira (25). O jogador foi expulso e levou o 3° cartão amarelo e vai ficar de fora dos dois próximos jogos do rival.

Para o lugar de Felipe Azevedo, Bustos tem quatro opções a disposição: Pedrinho, Rodrigo Varanda, Everaldo e Adyson. Com bons números ofensivos e titular absoluto da equipe, Azevedo será um desfalque de peso para o Coelho, que tenta reação para sair da zona da degola na reta final do Brasileirão.

Zé Ricardo, por outro lado, não conta com desfalques por cartão e terá de volta Luciano Castán, que ficou de fora na partida contra o Fluminense pelo mesmo motivo. De olho na primeira página da tabela, o zagueiro vai ser titular e deve fazer dupla de zaga com Neris. Na última rodada, Lucas Oliveira foi o escolhido como titular na ausência de Castán.

Com 29 pontos, o Cruzeiro é 12° na tabela de classificação com quatro pontos de vantagem para o Bahia, primeiro time no Z4. O América-MG é 19° colocado com 17 pontos, com nove de diferença para o Goiás, 1° time fora da zona.

Comentários estão fechados.