Lista de pendurados no Cruzeiro forma quase um time inteiro
O Cruzeiro volta a campo na noite desta quarta-feira, 21 de junho, às 19h, para encarar o Fortaleza, em jogo da 11ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida marca o retorno dos torneios nacionais após a paralisação para a data FIFA.
Além disso, o duelo desta noite pode representar um recomeço para o Cruzeiro, já que o time mineiro não vence há sete jogos, sendo quatro deles pelo Campeonato Brasileiro e dois pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Para isso, a Raposa espera contar com a força de sua torcida. Porém, o Mineirão não deve receber um grande público nesta noite. A expectativa é de cerca de 30 mil torcedores no Gigante da Pampulha.
Pepa tem um problemão para o Cruzeiro
O fato é que o Cruzeiro tem uma enorme lista de pendurados. Como se não bastasse, a grande maioria deve ser titular no jogo contra o Fortaleza. A começar pela dupla de zaga, com Lucas Oliveira e Luciano Castán com dois cartões amarelos. Vale dizer que o lateral-direito William também está pendurado, assim como Wallisson.
No setor ofensivo, são dois atacantes na berlinda: Gilberto e Wesley. A dupla, ao que tudo leva a crer, será titular no duelo desta noite, no Mineirão. O único jogador pendurado que não deve ir a campo é o zagueiro Neris, reserva de Lucas Oliveira.
Caso qualquer um dos nomes citados seja advertido com um novo cartão amarelo, terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada, quando o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, no Independência. A partida será disputada no sábado, às 21h.
Comentários estão fechados.