Levou o Cruzeiro ao rebaixamento e agora pede quantia milionária ao Flamengo

O meia Thiago Neves, que participou da campanha que levou o Cruzeiro ao rebaixamento em 2019, entrou com um pedido de execução na Justiça contra o Flamengo, time que também atuou no passado, e pede uma quantia próxima de R$ 3 milhões. As informações são do jornalista Venê Casagrande, que também revelou o motivo da ação.

De acordo com o jornalista, os valores referem-se à dívida de Arena (direitos sobre transmissão de imagem), e o processo tramita na Justiça do Trabalho desde 2013. Segundo Venê, “a Justiça deu um prazo de oito dias para o Flamengo se manifestar se concorda ou discorda dos cálculos de atualização. Se o clube concordar, abrirá prazo para pagamento e se não for pago, irá para penhora”. 

Boicote no Cruzeiro

Em julho deste ano, Thiago Neves reativou o perfil no Instagram após um longo período ausente das redes sociais. Assim que o torcedor do Cruzeiro percebeu a conta reativada, logo começou um movimento entre os cruzeirenses pelo ‘unfollow’ nas contas do atleta.

A passagem do meia na Raposa foi entre 2017 e 2019. Nesse período, vivenciou altos e baixos. Em 152 partidas vestindo o manto azul, ele marcou 41 gols, conquistou a Copa do Brasil em 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro em 2018 e 2019.

Comentários estão fechados.