Lesões no joelho atrapalharam a carreira de Ronaldo e agora assombram o Cruzeiro

O Cruzeiro vive períodos de medo com o excesso de lesões no joelho dos jogadores e fazem os torcedores lembrarem dos problemas que atrapalharam a carreira da Ronaldo, acionista majoritário do clube. O ex-jogador e empresário perdeu bons anos de carreira pelas lesões e teme que jogadores do elenco atual passem por situações parecidas.

Principal contratação da Raposa para a temporada de 2023, Matheus Pereira precisou deixar o campo na partida contra o Botafogo por problemas no joelho. O meia realizou exames que constataram um problema ligamentar no joelho. O tratamento será conservador, sem necessidade de procedimento cirúrgico. O tempo de recuperação é estimado em cinco semanas.

Ramiro e Wesley Gasolina foram outros dois jogadores que passaram por problemas no joelho, mas com gravidade bem maior. Ramiro rompeu o ligamento cruzado anterior e teve lesão no menisco lateral do joelho direito durante treinamento e está fora da temporada.

O volante passou por cirurgia no fim de maio, e a previsão é de que volte aos campos apenas em 2024. Já Wesley rompeu o mesmo ligamento que Ramiro, porém também estirou o colateral do joelho. O jogador fez a cirurgia de reconstrução e ainda não tem retorno previsto.

Já Fernando Henrique teve problema diferente. O jogador passou por procedimento cirúrgico após lesionar o menisco do joelho direito em treinamento na pré-temporada do clube e tem retorno mais próximo.

Comentários estão fechados.