Leonardo Jardim veta chegada de L. Suárez no Cruzeiro

Ainda de olho em novas contratações para incorporar o elenco na segunda metade da temporada, Leonardo Jardim surpreendeu ao bater o martelo e impedir avanço do Cruzeiro por reforço. Com essa decisão do português, L. Suárez não irá mais vestir a camisa celeste esse ano.

Nas últimas semanas, vinha repercutindo na mídia um suposto interesse do Cabuloso em Leo Suárez, colombiano que atualmente joga no Pumas, do México. Apesar de não se encaixar no perfil de “jovem” buscando pela Raposa, se tornaria uma boa opção para repor a saída de Dudu.

Apesar disso, na última quarta-feira (2), o jornalista Samuel Venâncio, depois de apuração, negou que houve qualquer tipo de interesse do Cruzeiro na contratação do argentino. Segundo ele, não aconteceu nem mesmo um início de conversa em busca de um desfecho positivo.

Aos 29 anos de idade, Leo Suárez ainda é considerado como um jogador de potencial, ainda que não tinha conseguido vingar em sua passagem pela atual equipe. Cria do Boca Juniors, da Argentina, teve bons momentos também na Espanha, por Valladolid, Mallorca e Villareal.

Cruzeiro deve buscar atacantes no mercado

Restando poucos dias para o início da janela, pouco podemos ver sobre as movimentações do Cruzeiro por novos reforços. Além de buscar um zagueiro, a ideia do clube é em fechar a contratação de mais dois atacantes que jogam pelas pontas, segundo palavras de Pedrinho BH.

“O Leonardo Jardim está querendo mais um zagueiro e mais dois extremos, mas serão contratações pontuais. Nós temos um plantel excelente, estamos com um grupo muito bom”, disse o mandatário cruzeirense em entrevista recente.

Comentários estão fechados.