Leonardo Jardim pensa melhor e zagueiro é cortado do Cruzeiro

Responsável também pela manutenção do elenco e análise de possíveis novas contratações, Leonardo Jardim foi bem direto ao tomar decisão sobre corte de jogador do Cruzeiro. O atleta vinha sendo observado pela diretoria, no entanto, com a decisão do técnico, não deve mais vingar.

Uma das prioridades do Cabuloso na próxima janela é pela contratação de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo do campo, não necessariamente para assumir a titularidade, mas para compor elenco. Um dos alvos observados de perto vinha sendo Brayan Medina, do América de Cali.

Apesar do colombiano se encaixar perfeitamente no perfil buscado pela diretoria, que no caso, é um defensor alto, jovem e canhoto, tudo indica que as conversas não devem avançar. Segundo informações, o técnico português não se empolgou com a possibilidade de contar com o atleta de 23 anos.

Ainda restando alguns dias para a abertura oficial da janela de de transferências, que terá duração até o dia 2 de setembro, a diretoria deve adotar cautela na busca por reforços. A cúpula cruzeirense seguirá no mercado na busca por um nome com ainda mais qualidade que agrade ao treinador.

Cruzeiro contou com novidade no setor defensivo

O Cruzeiro entrou em campo na última quinta-feira (3) para enfrentar o Defensa Y Justicia, em jogo válido pelo torneio amistoso ‘Vitoria Cup’, sediado no Espírito Santo. Apesar da derrota por 1 a 0, o duelo serviu para Leonardo Jardim enviar a campo atletas que não vinha recebendo grandes oportunidades.

Um desses casos é o de Mateo Gamarra, que pouco atuou desde que foi contratado por empréstimo junto ao Athletico Paranaense. Ele iniciou o jogo entre os titulares fazendo dupla com Fabrício Bruno, mostrando um voto de confiança do técnico português no seu futebol.

Comentários estão fechados.