Leonardo Jardim não teme inimizade e meio-campista está fora do Cruzeiro
Leonardo Jardim não vem tendo vida fácil nessa fase inicial de trabalho no Cruzeiro, visto que os resultados ainda estão demorando a vir, ainda que o desempenho tenha melhorados nos jogos recentes. Buscando novas alternativas para melhorar a equipe, o técnico tomou as rédeas da situação de definiu que meio-campista não faz parte dos planos do clube.
Já de olho em novas oportunidades de mercado que podem chegar ao Cabuloso no meio do ano, quando se inicia a próxima janela de transferências, um dos nomes oferecidos ao departamento de futebol da Raposa foi o de Willian Arão, experiente volante e multicampeão pelo Flamengo. Atualmente aos 33 anos de idade, está defendendo o Panathinaikos, da Grécia.
O contrato do jogador se encerra justamente em junho, ou seja, estará livre no mercado para assinar de graça com qualquer outra equipe, sendo uma ótima opção para os times brasileiros. Apesar disso, embora esteja nos planos do Cruzeiro em contratar outro volante, o nome do ex-Flamengo foi barrado pelo técnico Leonardo Jardim, sendo assim, as negociações não devem avançar.
Leonardo Jardim admite necessidade de chegada de novos reforços
Apesar de ter vetado a contratação de Willian Arão, Leonardo Jardim ainda assim enxerga a necessidade de novas contratações ao longo da temporada, principalmente de atletas que correspondam as suas necessidades dentro de campo. Vale lembrar que o português não participou do processo de montagem do elenco feito no início do ano, já que Fernando Diniz era o técnico na época.
“Em relação ao elenco, com certeza que podemos melhorar, e a diretoria sabe qual é a minha opinião em algumas peças que possam faltar de forma a tornar a equipe competitiva, é o objetivo”, disse.
Comentários estão fechados.