Leonardo Jardim não teme inimizade e cita jogadores “descompromissados” com o Cruzeiro
Os problemas do Cruzeiro ficaram para trás e o técnico português Leonardo Jardim quer focar no futuro do clube mineiro para a temporada. Após a vitória da Raposa por 2 a 1 sobre o Flamengo no domingo (4), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador foi questionado sobre a polêmica saída do atacante Dudu.
Prestes a assinar com o rival Atlético-MG, Dudu rescindiu o seu contrato e deixou o Cruzeiro pelas portas dos fundos, sendo bastante criticado pela torcida celeste. Outro jogador que saiu do elenco da Raposa durante a gestão de Leonardo Jardim foi o lateral-esquerdo Marlon, que acabou sendo emprestado ao Grêmio até o fim da temporada, com opção de compra após o período.
“Eu não vou falar daqueles que não estão, porque não é o meu hábito. Dos que estão, eu tenho visto um compromisso grande com o Cruzeiro, com a ideia e com a metodologia de trabalho. O grupo está de parabéns, assim como todo o estafe”, disse Leonardo Jardim, evitando comentar sobre a saída dos jogadores que não fazem mais parte do elenco.
Leonardo Jardim deixa ‘caso Dudu’ para trás no Cruzeiro
Sem tempo a perder, Leonardo Jardim já começa a preparar o time mineiro para o próximo compromisso em 2025. Na quarta-feira (7), às 2130, o Cruzeiro visita o Mushuc Runa, do Equador, no Estádio Olímpico Riobamba pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com três derrotas em três jogos, a Raposa precisa vencer o líder fora de casa para seguir sonhando com a improvável classificação.
Comentários estão fechados.