Leonardo Jardim não quis nem saber e meia pode acabar indo para o Atlético-MG

Nas últimas semanas, o departamento de futebol do Cruzeiro mostrou uma lista de possíveis reforços para o time celeste. Um dos nomes que apareceu na relação foi o do volante Willian Arão, de 33 anos, ex-Flamengo, Corinthians e Botafogo, que atualmente joga pelo Panathinaikos, da Grécia. O técnico da Raposa, o português Leonardo Jardim, não aprovou e agora o atleta pode ir para o rival Atlético-MG.

Pelo menos é que o garante o jornalista Thiago Fernandes, do portal ‘GOAL Brasil’. Nesta quarta-feira (25), o repórter garantiu que o nome de Willian Arão já vem sendo debatido nos bastidores da Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Vale lembrar que o técnico Cuca tem feito cobranças públicas à diretoria do Atlético pedindo por reforços para a sequência da temporada.

Segundo o jornalista, Cuca gosta do futebol de Willian Arão e já aprovou a chegada do reforço, só que a contratação do volante ainda vai depender da análise de outros profissionais que trabalham no Atlético. O jogador está em reta final de contrato com o Panathinaikos e vai ficar livre no mercado a partir do dia 1º de julho, podendo assinar sem custos com o Galo.

Leonardo Jardim descartou e reforço pode parar no Atlético

Na opinião de Leonardo Jardim, há posições mais carentes no elenco do Cruzeiro que merecem uma atenção especial da diretoria na próxima janela de transferências. O português entende que será necessário pelo menos mais um zagueiro e um atacante que atue pelas beiradas do campo. Além disso, é provável que chegue um lateral-esquerdo para substituir Marlon, emprestado recentemente ao Grêmio.

Comentários estão fechados.