Leonardo Jardim não quis nem saber e descartou contratar xodó do Flamengo para o Cruzeiro
A pedido do técnico português Leonardo Jardim, a diretoria do Cruzeiro não vai investir na contratação de um jogador importante da história recente do Flamengo. Multicampeão com a camisa rubro-negra, o volante Willian Arão foi oferecido ao clube mineiro, mas o comandante da Raposa pediu para que os dirigentes investissem em atletas de outras posições.
Willian Arão está com 33 anos de idade e possui contrato com o Panathinaikos, da Grécia, apenas até o meio de 2025 e dificilmente terá o vínculo renovado. Diante desse cenário, o experiente volante ex-Flamengo, Botafogo e Corinthians vai ficar livre no mercado em breve para assinar sem custos com qualquer equipe. O jogador tem interesse em retornar ao futebol brasileiro.
Como o Cruzeiro não quer investir em Willian Arão, o volante pode acabar parando no maior rival. As informações recentes são de que o Atlético-MG pensa em fechar com o jogador depois que o nome dele recebeu a aprovação da comissão técnica de Cuca. O treinador, inclusive, tem sido na imprensa que o elenco do Galo vai precisar de reforços de peso para a sequência da temporada.
Cruzeiro não vai investir em jogador histórico do Flamengo
De acordo com Leonardo Jardim, a prioridade para o Cruzeiro na janela de transferências tem que ser para outros setores. A diretoria celeste busca um novo zagueiro e pelo menos mais um atacante de beirada de campo. Após a saída de Marlon, emprestado ao Grêmio até o fim da temporada, é possível que o clube mineiro também contrate um lateral-esquerdo para brigar pela posição com o jovem Kaiki.
Comentários estão fechados.