Leonardo Jardim não quis ficar e meia pode assinar com o Inter

Um dos principais problemas enfrentados pelo Cruzeiro no ano de 2025 certamente foi em cima do planejamento para a montagem do elenco, que se iniciou com Fernando Diniz pouco antes de ser desligado do cargo. Com a chegada de Leonardo Jardim, a tendência é que novas movimentações de mercado sejam feitas com base nas preferências do técnico ao longo do ano.

Mesmo enxergando a necessidade de novas contratações, o português foi bem direto ao barrar a chegada do volante Willian Arão, do Panathinaikos, da Grécia, e que se tornou bicampeão da Libertadores pelo Flamengo. Aos 33 anos de idade, está em fase final de contrato com o time grego, que se encerra na metade do ano e já pode assinar pré-contrato com outra equipe.

Sem espaço na Raposa por não agradar o “mister”, o meio-campista pode acabar parando em outro clube gigante do futebol brasileiro ainda em 2025. Segundo informação revelada pelo portal “Vozes do Gigante”, o atleta foi oferecido para a diretoria do Colorado, que deve estudar realizar uma investida para poder contar com o meia a partir de junho.

Até o momento não houve qualquer tipo de contato mais avançado em cima dessa possível negociação, no entanto, vale ressaltar que uma das prioridades da equipe gaúcha é em reforçar o setor de meio-campo. É importante ressaltar que Arão faz uma função mais defensiva, como um camisa 5, não à toa, também costuma atuar como um zagueiro improvisado, e o Inter busca um “camisa 8”.

Passagem de Willian Arão pelo futebol brasileiro

Embora tenha colecionado títulos por sua passagem pelo Flamengo, Willian Arão nunca foi um atleta de grande destaque jogando por outras equipes. Além do rubro-negro, no Brasil, surgiu nas categorias de base do São Paulo e também integrou a categoria no Corinthians, e posteriormente, atuou por Portuguesa, Atlético-GO, Chapecoense e Botafogo.

Comentários estão fechados.