Leonardo Jardim não consegue segurar e Cruzeiro antecipa adeus
O Cruzeiro emplacou a sua terceira vitória nos últimos cinco jogos e vai deixando um pouco de lado todo esse papo de uma suposta crise dentro do clube. O técnico Leonardo Jardim é definitivamente um dos grandes responsáveis pela retomada da Raposa, no entanto, ainda assim acabou “falhando” ao não conseguir segurar peça importante do time.
Uma notícia que repercutiu muito entre os cruzeirenses na última quinta-feira (1) foi sobre uma possível reintegração de Dudu ao elenco mesmo depois de toda a polêmica em volta de seu afastamento depois das declarações sobre sua insatisfação com a ida para o banco de reservas. Após grande desaprovação por parte da torcida, o Cabuloso parece já ter batido o martelo.
O jornalista Heverton Guimarães, no programa Donos da Bola, da TV Band, comunicou a informação de que o camisa 7 não voltará a vestir a camisa celeste, mesmo tendo voltado aos treinamentos junto ao restante do elenco. Ainda segundo ele, o jogador seguirá treinando ao lado de outros não relacionados até que sua situação seja resolvida.
“Foi o que me disseram ontem à noite e a fonte muito confiável. Ser reintegrado não quer dizer que é será relacionado para o jogo não. O que aconteceu no Cruzeiro é que tomou a decisão de retirá-lo do clube, mas assim, dentro das condições legais, e aí eu me refiro às questões trabalhistas”, disse.
Leonardo Jardim se “esquivou” sobre caso de Dudu
Questionado em entrevista coletiva pós-vitória contra o Vila Nova, Leonardo Jardim obviamente voltou a ser questionado sobre o caso envolvendo Dudu e se de fato continuaria sendo um ativo do clube depois de retornar aos treinamentos com o elenco, no entanto, se “esquivou” da resposta. “Ontem, treinou com nossos relacionados. Hoje, situação totalmente normal”, disse.
Comentários estão fechados.