Leonardo Jardim está de olho em dupla fatal para o Cruzeiro

O Cruzeiro encerrou a preparação para o duelo desta noite de quinta-feira (24), às 21h30, contra o Palestino, do Chile, pela 3ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O técnico português Leonardo Jardim estudou a equipe adversária e está ciente do perigo que uma dupla de jogadores pode causar no gramado do Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo.

Artilheiros do Palestino na Sul-Americana com cinco gols somados, os atacantees Bryan Carrasco, de 34 anos, e Junior Marabel, de 27, são as principais esperanças do time chileno para vencer o duelo contra o Cruzeiro. O primeiro já fez três gols e anotou uma assistência, enquanto o segundo balançou as redes adversárias em duas oportunidades.

Por mais que não seja uma equipe de ‘encher os olhos’ dos torcedores, o Palestino já mostrou que pode ser perigoso. Na estreia da fase de grupos, perdeu fora de casa para o Mushuc Runa, do Equador, por 3 a 2. Na rodada seguinte, recebeu o Unión Santa Fe, da Argentina, e venceu pelo placar de 2 a 0. Ou seja, o time chileno tem ido bem no setor ofensivo, o que gera uma certa preocupação nos cruzeirenses.

Cruzeiro espera melhorar sistema defensivo com Jardim

E o sistema defensivo do Cruzeiro tem sido uma dor de cabeça para Leonardo Jardim. Com poucas opções para a zaga após a lesão de João Marcelo, o time celeste tenta encontrar a formação ideal para a sequência da temporada. Além disso, o técnico português busca recuperar a boa fase do goleiro Cássio, que não vive um bom momento e tem sido criticado pelos torcedores da Raposa.

Comentários estão fechados.