Leonardo Jardim encontra atacante na América do Sul e Cruzeiro corre para contratá-lo
A diretoria do Cruzeiro alinhou com o técnico português Leonardo Jardim a necessidade de contratar reforços pontuais na próxima janela de transferências. A pedido do comandante, o Departamento de Futebol da Raposa vai ao mercado em busca de um novo atacante que possa atuar pelas beiradas do campo, função parecida com a que faz o titular Wanderson.
Após observar o mercado da América do Sul, o Cruzeiro encontrou o atacante colombiano Marino Hinestroza, de 22 anos, que tem sido um dos destaques do Atlético Nacional, da Colômbia, nesta temporada e teve o nome aprovado por Leonardo Jardim. De acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas, a Raposa vai atrás do jogador.
Revelado nas categorias de base do América de Cali, Marino Hinestroza passou pelo futebol brasileiro quando ainda era muito jovem, vestindo a camisa do Palmeiras no time Sub-20. Na sequência da carreira, o atacante viveu experiências no México e nos Estados Unidos atuando respectivamente por Pachuca e Columbus Crew. Desde o ano passado, veste as cores do Atlético Nacional.
Cruzeiro mira em reforço que joga a Copa Libertadores
Na atual temporada, Marino Hinestroza soma 15 partidas pelo Atlético Nacional, com quatro gols marcados e quatro assistências anotadas. O clube colombiano está no mesmo grupo de Bahia e Internacional na Copa Libertadores da América e as atuações do atleta chamaram a atenção de times do Brasil. As informações recentes são de que o Flamengo também observa de perto o jovem.
Comentários estão fechados.