Leonardo Jardim define chegadas de zagueiro e atacante no Cruzeiro

O técnico Leonardo Jardim já definiu quais são as posições mais carentes do elenco do Cruzeiro e conversa com membros da diretoria para buscar reforços na janela de transferências do meio do ano. Na opinião do comandante português, existe há necessidade de contratar, pelo menos, mais um zagueiro e um atacante que atue pelos lados do campo para a sequência da temporada.

Por conta dessas prioridades, Leonardo Jardim vetou a chegada do experiente volante Willian Arão, ex-Flamengo, Botafogo e Corinthians. Aos 33 anos de idade, o jogador do Panathinaikos, da Grécia, teria sido oferecido ao Cruzeiro, mas o clube mineiro não avançou com as conversas, de acordo com as informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal ‘Goal Brasil’.

Ainda segundo a publicação, Willian Arão tem o nome bem avaliado pelo departamento de futebol liderado pelo CEO Alexandre Mattos, mas o próprio Leonardo Jardim descartou a possibilidade de contratação por entender que não há motivos para investir num volante neste momento. A ideia é, de fato, priorizar as chegadas de reforços para a zaga e para o ataque.

Leonardo Jardim estuda quais serão os reforços do Cruzeiro

A zaga tem sido o setor mais carente do atual elenco do Cruzeiro. Com a grave lesão sofrida por João Marcelo, que passou por uma cirurgia e só deve voltar aos gramados no ano que vem, Leonardo Jardim tem poucas opções para a posição, sem considerar os jovens zagueiros das categorias de base. Com isso, há apenas Fabrício Bruno, Lucas Villalba, Mateo Gamarra e Jonathan Jesus para serem utilizados.

Comentários estão fechados.